Melhor plano de saúde: Bradesco? Sulamérica? Unimed? Geap?

7 de Julho de 2009 Fazer comentário »

Muitas pessoas se perguntam qual o melhor plano de saúde. É realmente uma coisa que devemos pensar muito para optar, pois influencia diretamente na nossa saúde e na maneira como tratamos dela. Atualmente o Amil é um dos mais procurados por disponibilizar um bom serviço, com ótimos profissionais e boas estruturas.

Tudo isso também ajuda na sua escolha, mas o valor também é muito importante. Este, que é considerado o melhor plano de saúde do Brasil, possui vários valores, que vão mudando de acordo com o que é desejado do paciente, sendo que existem parcelas de oitenta e três reais, chegando até às parcelas de quase quatro mil reais.

Dix Amico, Medial Saúde, Golden Cross, Unimed, Bradesco, Sulamérica, Geap são considerados os mais escolhidos, sendo que o melhor plano de saúde, além de oferecer um ótimo serviço, deve oferecer também valores que não “saiam da realidade” da maioria dos brasileiros. Cuidar da saúde com segurança pode realmente fazer a diferença.

6 Comentários

  1. Eliane Teixeira Ferreira disse:

    A quem de direito,
    quero apresentar reclamações do MAU ATENDIMENTO do plano de saude GEAP em Vitória da Conquista-Ba.
    neste exato momento temos de nos contentar com o ATENDIMENTO de ALGUMAS clínicas e POUCAS OPÇÕES DE ESCOLHA. nosso CONSTRANGIMENTO é saber que em SALVADOR o ATENDIMENTO do plano de saude GEAP tem VARIAS OPÇÕES DE ESCOLHAAAAAA. PERGUNTO:::: quais atitudes a tomarem sobre isso????? ou toda vez que meus pais prescisarem de um MÉDICO (e que NÃO seja QUAL QUER MÉDICO) terei que leva-los para SALVADOR é isso???????? espero que o GEAP tome uma ATITUDE referente ao ATENDIMENTO de seus CLIENTES em Vitória da Conquista, ACRESCENTANDO um MAIOR número de MÉDICOS na lista de Vit. da Conquista.
    desde já agradeço a atenção e ESPERO uma solução neste sentido.

    obrigado

  2. Antonio Neto disse:

    Concordo plenamente com a declaração de Eliane.A GEAP em Vitoria da Conquista presta realmente um mal atendimento, desreipeitando-nos, contragendo-nos sempre que necessitamos de algum serviço. Mesmo serviço basico, como um raio-x de torax, não consigo fazer, pois os hospitais e clinicas de Vitoria da Conquista cancelaram o atendimento para o conveniado da GEAP.Todo mês, é descontado do meu conta cheque a mensalidade (R$ 660,00)referente ao plano de saude GEAP, contudo não consigo fazer um mero raio-x de torax.
    O que fazer? preciso de ajuda.
    Obrigado

  3. solange santos disse:

    eu concordo com esses dois colegas q acabaram de dar as suas declaraçao,eu no mês de julho precisei de fazer uma ultrasom mofológica e nao consegui porquer aqui na cidade de imperatriz Ma só tem um médico que faz esse tipo de exameno momento este médico noa teve como me atender pois ele ia tirar férias, entao tive que fazer com outro médico, pagando porq na hora q mais precisei do plano geap nao consegui usufluir dele,

  4. lula disse:

    Completando aqui em RECIFE-PE os melhores hospitais nao atendem pela geap esse plano ta um verdadeiro sus…..

  5. José Rodrigues da Rocha. disse:

    José Rodrigues da Rocha é viúvo e mora em Vitória, Espírito Santo. Aposentado como anistiado político pelo Ministério da Justiça, está lotado no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e não possui plano de saúde. Quais as medidas que deve tomar para filiar-se ao GEAP?
    Atenciosamente:
    JRRocha

  6. marileny pamplona disse:

    caso interesse a alguem, concordo com todas as reclamações referentes ao PÉSSIMO atendimento dispensado pela geapezinha que ja foi um orgulho e uma tranquilidade dida-se de passagem nos AUREOS bem LONGICUOS tempos, aqui em sp a situação ´e alem de revoltante é VERGONHOSA. Imaginem pq só imaginando pra ter noção; hoje se eu precisar de um atendimento de urgencia / emergencia tenho como opção uma faculdade de medicina (hosp.clinicas) porem serei atendida da mesma forma que qualquer outro paciente ou melhor: qualquer um pode ser atendido no HC, vou esperar o atendimento sem nenhuma regalia então me digam prara que eu vou pagar uma taxa de consulta por ser conveniada quando posso comparecer com meu rg e ser atendida? e mais pelo convenio GEAPzinho eu só tenho o direito de passar pelo clinico no PS caso precise de um especialista EX. urologista terei de sair de la e procurara-lo sabe DEUS onde, foram descredenciados varios ótimos profissionaise hospitais tal como a Beneficiencia Portuguesa com a justificativa imoral de que eles pediam exames demais, meu marido com o qual sou casada a 33 anos (obrigado pelos parabens ja que hoje troca-se de marido semanalmente)fez uma cirurgia renal na beneficiencia potuguesae por causa do descredenciamento não teve acompanhamento ,ja que o medico não atende em outro hosp. credenciado e particular ficaria uma fabula, outro ex. é que minha dentista casou-se e mudou-se para o rio de janeiro sem terminar meu tratamento o que me obrigou a procurar outro profissional que por sua vezpediu a minha radiografia panoramica que a primeira profissional não me devolveu… e … a geap não autorizou e só daria a autorização pasmem 7 s e t e meses depois pergunto ta legal ou quer mais????????????????

Faça um comentário!